Preciso tanto da paciência de todos que vierem aqui.
Na verdade eu não sei como mexer com nada disso, entendam: é uma ferramenta nova pra mim, mas estou tentando me comunicar com vocês. Acreditem!!!...
Não quero uma linguagem séria, sou uma pessoa alegre e quero brincar um pouco, com assuntos variados.
Gostaria muito de colocar música, flores e poesias neste espaço e poder dizer pra vocês: entrem, fiquem a vontade...É uma alegria enorme receber vocês!
Penso que com o tempo vou aprender a deixar este cantinho com a minha cara e pra isso conto com a ajuda de todos, quero muito: dicas e mais dicas de como fazer tudo isso.
Tenho vários amigos com blogger mas ainda não sei como colocá-los por aqui, de qualquer forma fiquem aguardando novidades afinal eu estou em construção...kkkk...bjussss...
Sérgia Cal

3 comentários:

  1. Amei tudo amiga!!!

    Depois volto com calma p ler, parabéns!

    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Sérgia,
    Cheguei aqui através do grupo de autismo.
    Há pouco mais de um mês também criei um blog para compartilhar um pouco da experiência com meus filhotes e, apesar de também não saber mexer direito nisto aqui, tenho adorado a experiência.
    Me identifico muito com as sensações que você coloca no post, mas, com o tempo a gente vai aprendendo a viver a nossa nova realidade.
    Bem-vinda ao clube!
    E alimente a iniciativa do blog porque faz um bem enorme.
    Beijo grande,
    Jana
    http://especialesercrianca.blogspot.com/2010/11/dia-dificil.html; http://especialesercrianca.blogspot.com/2010/10/aos-amigos-com-carinho.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Sérgia Cal.
    Já sou teu seguidor, vejá lá.
    Já estás no meu blog: http://autismovivenciasautisticas.blogspot.com
    Seja bem vinda ao mundo blogueiro, onde podemos manifestar nossa opinião com a "nossa cara", e sendo assim, se precisares de ajuda, conta comigo.
    Carinho sempre
    Luz e Paz

    ResponderExcluir