Amigos, que bom tê-los...

Por mais incrível que possa parecer: eu ainda estava terminando o ano passado...
Não sei se acontece com vocês, mas o tempo anda tão curto que estou sempre com a sensação de que falta tempo até pra viver.
24 horas já não bastam e 365 dias ainda é pouco... Resultado acabo sempre o ano com dias que me faltam e aquela sensação horrível de que deixei de viver ou fazer algo extremamente importante, justamente "nestes dias que deixei de viver".
No final do ano passado senti uma necessidade muito grande de me isolar, não fugir, mas redescobrir tempo pra mim. Sentir que ainda é possível sentar num restaurante e jogar conversa fora com amigos, andar por ruas desconhecidas tendo a minha satisfação como única preocupação plausível do momento.
Não pude ficar por muito tempo neste tempo vago, mas foi o tempo necessário pra me refazer, me realinhar, me reavivar.
Descobri no sul um céu do norte, e assim vivi quase cinco dias de muita chuva em Jaraguá do Sul-SC, e o friozinho gostoso daquela região acabou por embalar boas noites de sono reparador, de que tanto eu precisava.
Descer do avião e correr pra um abraço longo e carinhoso no meu amigo Nilton, foi muito bom... Poder abraçar, ver, conversar e conviver com um amigo que já era tão querido foi muito, muito bom. Um verdadeiro presente de Natal antecipado.
O Nilton foi como eu imaginei, uma alegria viva pro coração da gente, um humor refinado, por vezes ácido, mas impossível estar do seu lado sem sorrir, eu que já vivo rindo naturalmente, do lado dele  foi impossível não dar boas gargalhadas.
Estivemos juntos por duas oportunidades, mas como bom amigo, ao retornar pra Curitiba me deixou com o Lincoln e a Téfi, que foram incansáveis comigo, e muitos foram os passeios que fizemos e que nos divertimos muito.
Foram só cinco dias, mas o suficiente pra garantir uma sobrevida...
Sérgia Cal
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário